O logótipo da TrueLeap, símbolo e lettering, foram ambos concebidos com formas e traços geométricos, rectilíneos remetendo para valores como profissionalismo, credibilidade e compromisso.
As linhas auxiliares representadas na imagem à esquerda remetem para as
arestas existentes nas varias áreas de serviços prestados pela empresa.
No centro do símbolo podemos ver que o espaço vazio tem a forma semelhante à de um floco de neve (frio) e agregando as arestas coloridas a este conseguimos ver a forma icónica do sol (quente).
Com inspiração proveniente da textura e forma das placas de inox, resistência e utilidade face à temperatura (quente e frio).
Combinamos assim dois elementos incontornáveis ao âmbito da TrueLeap.
Todos estes aspectos transpuseram-se assim numa marca mais atual, com uma visão para o futuro, moderna e concisa.
Tal como o nome indica: True Leap.

Trueleap

Year: 2015
Categories: Editorial, Gráfico, Web

  • Vicente
  • Mário
  • Rodrigo
PARTILHAR